Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS

 

1.DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

1.1 Condições:

1.1.1 Prazo:

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto.

1.1.2 Devolução do Produto a Fábrica:

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

1.1.3. Comunicação de Arrependimento de Compra:

A comunicação deverá ser realizada por nossos canais de atendimento.

E-mail: vitti@vitti.ind.br

Whatsapp: (51) 35893839

1.1.4 Devolução do Produto ao Cliente:

O produto será reencaminhado o endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos:

- Produto devolvido sem a devida comunicação;

- Devoluções fora do prazo;

- Constatação de divergências no produto;

- Indícios de mau uso;

- Ausência de manuais e acessórios;

- Modificação ao produto original e

- Retiradas de lacres.

 Se constatado que algum dos itens acima estiverem sido efetuados o direito de devolução por arrependimento não será mais garantido, formalizando a efetividade da compra.

1.1.5 Devolução dos Valores Pagos:

A devolução do valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

1.1.5.1 Cartões de Crédito:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito o valor retornará em até 2 (duas) faturas.

1.1.5.2 Transferências Online ou Boleto Bancário:

Nestes casos o valor será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis.

2.TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

2.1 Prazo:

O cliente terá o prazo de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento para comunicar defeito de fabricação do produto.

2.2 Comunicação de Defeito do Produto:

A comunicação deverá ser realizada por nossos canais de atendimento.

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (51) 35893839

2.3 Análise do Defeito de Fabricação:

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade para constatação do defeito apresentado pelo cliente.

2.4 Devolução do Produto ao Cliente:

O produto será reencaminhado o endereço de entrega caso a constatação do defeito comunicado pelo cliente não estiver de acordo com os critérios estabelecidos pelo nosso Controle de Qualidade.

2.5 Troca ou Conserto do Produto:

O produto terá o prazo máximo de 30 dias corridos para solução do problema caso será verificado pelo Controle de Qualidade.