Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS
1.DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
1.1 Condições:
1.1.1 Prazo:
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto.
1.1.2 Devolução do Produto a Fábrica:
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.
1.1.3. Comunicação de Arrependimento de Compra:
A comunicação deverá ser realizada por nossos canais de atendimento.
E-mail: vitti@vitti.ind.br
Whatsapp: (51) 35893839
1.1.4 Devolução do Produto ao Cliente:
O produto será reencaminhado o endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos:
- Produto devolvido sem a devida comunicação;
- Devoluções fora do prazo;
- Constatação de divergências no produto;
- Indícios de mau uso;
- Ausência de manuais e acessórios;
- Modificação ao produto original e
- Retiradas de lacres.
Se constatado que algum dos itens acima estiverem sido efetuados o direito de devolução por arrependimento não será mais garantido, formalizando a efetividade da compra.
1.1.5 Devolução dos Valores Pagos:
A devolução do valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
1.1.5.1 Cartões de Crédito:
Nas compras efetuadas com cartão de crédito o valor retornará em até 2 (duas) faturas.
1.1.5.2 Transferências Online ou Boleto Bancário:
Nestes casos o valor será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis.
2.TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
2.1 Prazo:
O cliente terá o prazo de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento para comunicar defeito de fabricação do produto.
2.2 Comunicação de Defeito do Produto:
A comunicação deverá ser realizada por nossos canais de atendimento.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (51) 35893839
2.3 Análise do Defeito de Fabricação:
O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade para constatação do defeito apresentado pelo cliente.
2.4 Devolução do Produto ao Cliente:
O produto será reencaminhado o endereço de entrega caso a constatação do defeito comunicado pelo cliente não estiver de acordo com os critérios estabelecidos pelo nosso Controle de Qualidade.
2.5 Troca ou Conserto do Produto:
O produto terá o prazo máximo de 30 dias corridos para solução do problema caso será verificado pelo Controle de Qualidade.